Quer comprar esse site? Envie um e-mail para contato@bhemfesta.com.br

Festa infantil, qual tema escolher?

0 Flares 0 Flares ×

Super-herói ou futebol? Princesa ou bonecas? Surgiu aquela dúvida na hora de decidir o melhor tema para festa infantil do seu filho(a)? Com tantas opções é normal ficar confuso!

Antes de completar três anos de idade a decisão do tema é escolha dos pais. O legal é escolher temas em que as fotografias fiquem melhores e agradem os convidados. Outra boa sugestão é investir em temas que sirvam para ambos os sexos. Ex.: piquenique, ursos, pocoyo, backyardigans, peixonauta, etc…

A partir dos três anos de idade as crianças já conseguem escolher o seu próprio tema de festa. Elas costumam decidir de acordo com os seus gostos pessoais e as suas vivências. Caso seu filho escolha algum tema específico, dê asas à sua imaginação,  mas considere também apresentar outras opções, crianças nesta idade mudam de ideia facilmente.

Se o tema escolhido estiver em alta talvez você tenha que pagar um pouco mais caro pela festa, por outro lado, você encontrará os artigos decorativos com maior facilidade. Optar por um tema tendência é sucesso garantido, os amiguinhos do seu filho(a) também vão adorar!

Combine a comemoração com o seu orçamento e boa festa!

Autor: BH EM FESTA

Compartilhe:
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×