Quer comprar esse site? Envie um e-mail para contato@bhemfesta.com.br

COMO PLANEJAR A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SEU FILHO!

0 Flares 0 Flares ×

Preparar a festa de aniversário do seu filho é uma tarefa bem complicada, mas muito prazerosa, não é mesmo?

São muitos pontos para se pensar, por isso planejar os passos com antecedência é a melhor opção para evitar transtornos e fazer da festa do seu filho um momento especial.

Por isso, separamos uma lista de pontos fundamentais que você não pode se esquecer ao preparar a festa de seu pequeno.

 

ESCUTE AS PREFERÊNCIAS DE SEU FILHO

Sim, eles crescem rápido e logo já começam a ter suas preferências e gostos. A partir dos 3 anos, mesmo que ainda pequenos, eles já tem empatia e vão te ajudar a definir pontos importantes da festa, como: as atrações, as comidas preferidas e principalmente a decoração.

 

LISTA DE CONVIDADOS

Se lembre que a festa é do seu filho, por isso é fundamental que tenham muitas crianças da idade dele para brincar e se divertir na festa.

Isso não impede que você convide seus amigos, mas é importante que haja um espaço no salão de festa reservado para eles. Todos sabem que festa infantil é lugar brincadeiras, mas ter crianças correndo entre os adultos não é confortável nem para seus amigos, nem para os pequenos.

 

CARDÁPIO

Lembre-se que o paladar das crianças é diferente dos adultos e este é um dia de festa, por isso guloseimas e gostosuras são liberadas, mas se você não abre mão das opções saudáveis existem alguns buffets que são especializados em cardápios infantis e que poderão te ajudar a dar cor e vida para os lanches da festa de seu pequeno.

 

NÃO SE ESQUEÇA DAS ATRAÇÕES

Quando muitas crianças estão juntas tudo vira brincadeira e festa, mas para tornar o momento ainda mais especial lembre-se de ter atrações que vão ajudar a entreter a turminha.

Existem alguns salões de festa que são equipados com brinquedos, mas você também pode optar por contratar animadores de festa para coordenar a brincadeira e também cuidar da segurança das crianças.

 

LEMBRE-SE DE REGISTRAR OS MOMENTOS

Você certamente irá querer deixar marcado cada momento vivido por seus pequenos nesta data importante, mas muito mais do que registrá-lo vocês precisam aproveitar bastante a festa, por isso o ideal é contratar o serviço de fotografia para que você e sua família possam curtir sem muitas preocupações.

Outra dica importante é aproveitar a primeira hora da festa para fazer o maior número de fotos possível e assim liberar seu filho para que ele se divirta, outras fotos podem ser tiradas espontaneamente nos momentos de brincadeira.

Autor: BH EM FESTA

Compartilhe:

Envie o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×