Quer comprar esse site? Envie um e-mail para contato@bhemfesta.com.br

A festa que você sempre sonhou

0 Flares 0 Flares ×

Festas temáticas sempre foram muito queridas e desejadas, mas agora elas estão mais na moda do que nunca.

As queridinhas da atualidade ainda são as festas a fantasia, mas com a popularização de festivais internacionais no Brasil, muitas novidades estão surgindo.

As temáticas infantis estão com tudo mesmo para as festas de adultos, resgatar a infância é pensar em alegria, e se é isso que você busca na sua festa a decoração com este tema é uma ótima opção.

Mas se você é fã de um filme, série ou até mesmo de um artista, esta pode ser uma ótima ideia para deixar sua festa com a sua cara. Imagine só ter um baile temático com a decoração de seus super heróis preferidos ou daquele filme que você é fã? É só soltar a criatividade e buscar os profissionais certos que seu sonho poderá se realizar.

Os tradicionais bailes de 15 anos estão um pouco mais modernos, mas nunca perderam a força. Agora ele não é mais privilégio das meninas, cada dia mais meninos tem gostado da ideia de ter um dia de príncipe. Além de ter virado uma festa heterogenia, o baile agora não é exclusivo aos debutantes, a temática pode ser aplicada em todas as idades, basta querer se deixar levar pelo ar adolescente da festa.

Além de ser uma ótima opção de entretenimento, os jogos também podem ser o tema de sua festa. A decoração de cassino tem sido muito desejada, além de ficar linda, a diversão é garantida.

Outro tema que já é comum entre os fanáticos por futebol, é a decoração que traz o time do coração como destaque. Além de itens decorativos, já existem buffets que criam até o cardápio nas cores do seu time.

Mas se você ainda está em dúvida no tema que vai escolher para sua festa, é só pensar um pouquinho em coisas que você gosta e sua festa será um sucesso.

Autor: BH EM FESTA

Compartilhe:

Envie o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×